LGT-FLEX 20.050R: Fibra de PTFE Seco e Núcleo de Silicone

As Gaxetas LGT-FLEX® são projetadas para a vedação de água quente e fria, ar e vapor em bombas alternativas, hastes de válvulas de grandes tamanhos, juntas de expansão e acumuladores. Também são indicadas em aplicações hidráulicas ou em prensa de gases.

Trançada com fios de PTFE expandido com núcleo de silicone e sem lubrificação.

Podem ser produzidas conforme a necessidade do serviço e o formato desejado pelo cliente, obedecendo as mais variadas especificações para que o objetivo de cada projeto seja cumprido.

CONSTRUÇÃO: Gaxeta seção quadrada, trançada com fios de PTFE expandido, sem lubrificação e núcleo de silicone.

CARACTERÍSTICAS:O PTFE (Politetrafluoretileno) expandido, possui alta resistência química e baixo coeficiente de fricção, garantindo excelente selabilidade e maior vida útil de luvas e eixos. O núcleo de silicone, permite maior recuperação a tração.

APLICAÇÕES: Indicada para situações com baixa velocidade periférica, onde necessitam uma gaxeta com memória como: equipamentos com pequenas excentricidade e vibrações. Pode ser utilizada em filtros lavadores, válvulas e diversos tipos de equipamentos e seguimentos, devido a alta resistência química do PTFE.

Os parâmetros supracitados, foram baseados em testes e cases de sucesso. Para cada aplicação específica, recomendamos consultar nosso departamento técnico. A Engenharia e Cia e a JUNTAS LGT SERVFLEX não se responsabiliza pelo uso inadequado das informações deste folheto, sendo por imprudência, negligência ou imperícia na sua utilização, uma vez que pode causar danos materiais e/ou riscos pessoais, mas nos colocamos à disposição dos consumidores para esclarecimento de eventuais dúvidas e/ou devidas informações à aplicações específicas. Estas informações estão sujeitas a mudanças sem prévio aviso.

|   © 2020 POR ENGENHARIA E CIA.   |   contato@engenhariaecia.eng.br   |

 |   Whats App (11) 95696 7808   |