LGT-FLEX® 31.100 AR: Gaxeta (Fita Tubular) de Fibra Aramida

As Gaxetas LGT-FLEX® são desenvolvidas para atender ás diversas necessidades de isolamento ou vedação térmica. Isolamento Térmico de Equipamentos Juntas de Expansão Vedação de Portas de Fornos e Estufas Encapamento de cabos, cilindros e Roletes Vedação de Tampas, Bocas de Inspeção e Visita em Caldeiras de isolamento.

Trançada com fibras de Aramida sem miolo, formando uma espécie de "fita de gaxeta".

Indicada para o isolamento de cabos, chicotes elétricos e cilindros como ilustrado na imagem do tubo revestido.

CONSTRUÇÃO: Gaxeta de seção circular oca, entrelaçada com fibra de Aramida, formando uma espécie de tubo.

CARACTERÍSTICA: Gaxeta muito versátil, podendo ser usada com revestimento de corpos cilíndricos ou como uma fita revestindo qualquer tipo de corpo.

APLICAÇÕES: Recomendada para encapar cabos e chicotes elétricos, cilindros, mandris com exigência mecânica, ou ser utilizada, também, como fita de isolamento térmico de tubulações, vedação de portas de fornos e estufas, vedação das tampas de inspeção e de visita em fornos e caldeiras, onde seja necessário um produto com alta capacidade de isolamento térmico e resistência mecânica.

Os parâmetros supracitados, foram baseados em testes e cases de sucesso. Para cada aplicação específica, recomendamos consultar nosso departamento técnico. A Engenharia e Cia e a JUNTAS LGT SERVFLEX não se responsabiliza pelo uso inadequado das informações deste folheto, sendo por imprudência, negligência ou imperícia na sua utilização, uma vez que pode causar danos materiais e/ou riscos pessoais, mas nos colocamos à disposição dos consumidores para esclarecimento de eventuais dúvidas e/ou devidas informações à aplicações específicas. Estas informações estão sujeitas a mudanças sem prévio aviso.

|   © 2020 POR ENGENHARIA E CIA.   |   contato@engenhariaecia.eng.br   |

 |   Whats App (11) 95696 7808   |