Pós-Graduação à distância em 

GESTÃO ESTRATÉGICA EM MARKETING DIGITAL

Instituição:

Este curso é oferecido pela Faculdade Prominas. Mais detalhes assista ao vídeo instituicional.

Descrição do Curso:

O Gerenciamento Estratégico e Marketing Digital foi projetado para preparar os líderes da próxima geração em Marketing Digital, integrando o Marketing Digital a um forte componente de gerenciamento. Essa abordagem transforma os graduados em líderes que têm um amplo entendimento das oportunidades de marketing digital e projetam ações orientadas a dados para criar impacto. Os alunos são equipados para serem eficazes em suas funções, entendendo casos de sucesso e expandindo fronteiras, envolvendo-se com ferramentas e técnicas de ponta.

Objetivos:

Capacitar os alunos a desenvolver conhecimentos e habilidades exigidos pelos empregadores da nova geração de gerentes de marketing na economia digital.

Público Alvo:

O curso de pós-graduação em Gestão Estratégica e Marketing Digital é proposto aos portadores de diplomas das Ciências Humanas e afins, como Administração, Ciências Contábeis, Marketing, bem como, aos profissionais atuantes na área, como gerente, consultor, diretor, empresário, publicitário, jornalista, entre outros. O curso é estendido aos profissionais das demais áreas que desejam adquirir conhecimento interdisciplinar no objeto do curso.

Método de Ensino:

Este curso é ministrado através de vídeo-aulas, apostilas e outros materiais de apoio.

640 Horas

Taxa de Matrícula:

R$ 180,00

Preço:

20

x de

R$ 180,00

PROMOÇÃO:

20

x de

R$ 105,00

Conclua o curso em

6 Meses

Você estuda no seu ritmo podendo concluir o curso em no mínimo nesse prazo.

Através de vídeo aulas e material didático produzido por professores mestres e especialistas.

Reconhecido pelo MEC

Somos nota 4 (4 de 5) na avaliação geral do Ministério da Educação.

Confira a avaliação e autorização junto ao MEC clicando no botão ao lado:

Curso 100% Online

Nova resolução do Conselho Nacional de Educação não obriga mais, cursos EaD encontros presenciais para aulas ou avaliações. Confira a resolução CLICANDO AQUI.

     Tire suas Dúvidas pelo Whats App    

Disciplina

ch

Módulo

01

Ambiente de Marketing Digital

80 Horas

Evolução do Marketing Tempo Real; Evolução do Marketing; Neuromarketing; Comportamento Consumidor na Era Digital; A Era Digital e suas Mudanças; A Nova Experiência de Compras na Era Digital; Propaganda On-line; Conceitos e Definições; Publicidade na Internet: O que é?, Vantagens e Formatos.

02

Posicionamento Estratégico em Marketing Digital

80 Horas

Plano e Estratégia para o Mercado Digital; Estratégia de Marketing Digital; Ferramentas e Passos de Implementação da Estratégia de Marketing Digital; Marketing Digital e o E-Commerce; Marketing em Comércio Eletrônico; Inbound Marketing; Marketing Eletrônico, E-Marketing e suas Tendências; Marketing e suas Tendências; Processo de Marketing.

03

Marketing Estratégico

80 Horas

Aspectos Elementares do Marketing Estratégico; Conceitos Introdutórios de Marketing; Enfoques e Concepções do Marketing; Ambientes do Marketing; Mercado e Consumo; Conceitos Introdutórios de Estratégia; Fundamentos para o Desenvolvimento de Estratégias; Planejamento e Gestão Estratégica de Marketing; O Planejamento; Tipos de Planejamento; Planejamento Estratégico; Plano de Marketing; Diretrizes do Planejamento Estratégico; Etapas do Plano de Marketing; Análises e Decisões Mercadológicas; Análise da Situação; O Ambiente Interno da Organização; O Ambiente Externo da Organização; Análise de Mercado; Análise do Mercado Consumidor; Análise da Concorrência; Decisões Mercadológicas; Decisões de Produtos e Serviços; Decisões de Preço; Decisões de Promoção; Decisões de Distribuição.

04

Implementação e Temas Especiais em Marketing Digital

80 Horas

Economia Digital e a Teoria de Marketing; Aspectos Teóricos da Economia; Informação e Conhecimento: Fatores de Produção em Atividade Econômica; Domínio do Novo Mercado Digital – Marketing de Conteúdo; Conceito de Marketing de Conteúdo; SEO e Marketing de Conteúdo; Função do Marketing Digital; Marketing e suas Funções; Planejamento Comercial.

05

Social & Engagement

80 Horas

O Marketing e a Comunicação Integrada; Análise da Evolução do Conceito de Comunicação Integrada e Branding; Gestão Financeira da Comunicação Integrada de Marketing; A Internet Conectando o Mundo Empresarial na Rede Social: Uma estratégia em Busca de "Engagement" e Redes Sociais; Comunicação Organizacional Social: Conceitos, Vertentes e Responsabilidade Social como Ferramenta para Imagem Empresarial.

06

Gestão Estratégica de Marketing Digital

80 Horas

O Marketing e a Comunicação Integrada; Análise da Evolução do Conceito de Comunicação Integrada e Branding; Gestão Financeira da Comunicação Integrada de Marketing; A Internet Conectando o Mundo Empresarial na Rede Social: Uma estratégia em Busca de "Engagement" e Redes Sociais; Comunicação Organizacional Social: Conceitos, Vertentes e Responsabilidade Social como Ferramenta para Imagem Empresarial.

07

Docência do Ensino Superior

80 Horas

O Ensino Superior no Brasil. A Universidade na Sociedade. Legislação da Educação Superior. A Prática Docente no Contexto da LDB (Lei n.º 9.394/96). As Teorias Pedagógicas. A Didática: definição e importância no ensino superior. Planejamento do ensino. Elaboração de planos de Ensino e Prática Docente. Avaliação Educacional. Ambiente Virtual de Aprendizagem e Tecnologias para o Ensino. Interações em Sala de Aula EAD e Presencial: O Papel dos Professores e dos Alunos.

08

Metodologia de Trabalho Científico

80 Horas

Conceitos de Ciência; Método Científico; Hipóteses; Variáveis; Probabilidade; Validade; Fidedignidade; Amostragem; Delineamentos De Pesquisa; Metodologia Qualitativa e Quantitativa; Aplicação de Questionário em Pesquisas; Caracterização da Linguagem Científica e do Sistema de Produção Científico; Elaboração de Pesquisa Acadêmico-Científica; Ética na Pesquisa; Técnicas de Apresentação. Resumo Científico; Artigo Científico; Ficha Catalográfica, Pré Projeto de Pesquisa, Resenha, Relatórios de Pesquisa, Fichamento.

 

|   © 2020 POR ENGENHARIA E CIA.   |   contato@engenhariaecia.eng.br   |

 |   Whats App (11) 95696 7808   |